Seja bem-vindo/a as nossas programações

Tema do ano 2011 Paz na criação de Deus. Esperança e compromisso. Lema bíblico: "Glória a Deus e paz na terra." Lucas 2.14 E-mail: luteranosburiti@gmail.com ou do pastor: Paulo

**********Pesquise nossa agenda para os próximos meses.*******



Telefone: 55 3509 1003



domingo

Advento paroquil em Santo Angelo/Buriti

Primeiro Advento paroquial da Paróquia de Buriti em Santo Angelo

O primeiro Advento paroquial da Paróquia de Buriti aconteceu no dia 18 de dezembro no pavilhão da comunidade evangélica de Buriti. Contamos com a presença de mais de 150 pessoas que vieram das nossas três comunidades e pontos de pregação.“O Advento paroquial é uma oportunidade de reunir pessoas que são da nossa igreja e não se conhecem, mesmo sendo da mesa paróquia e ainda de rever algumas que há muito não víamos”. Assim falou uma das participantes do evento.

Neste ano além de teatros e apresentações natalinas tivemos também a instalação do Grupo de Missão da Paróquia. O grupo foi instalado e assim está apto para ajudar o obreiro em suas atividades, pensar junto os trabalhos, levando a missão para dentro de cada um dos nossos trabalhos.

Lema do grupo: grupo de Missão vai se reunir todos os meses para planejar e pensar a missão para dentro de cada grupo de atividade da paróquia e da igreja. Na última reunião foram estabelecidos alguns dos objetivos e lema do grupo:

Lema: “Missão de Deus, Nossa Paixão”.

Objetivo: Servir a Deus, tornando a Sua missão presente em nossa missão como igreja, promovendo um ambiente acolhedor para motivar as pessoas a participar com alegria das atividades propostas nas comunidades.

As ofertas dessa noite foram destinadas para ajudar a comunidade de Atafona que foi arrombada neste início de mês. Somos gratos a Deus que nos dá força para seguir em frente, mesmo diante das adversidades.Para o próximo ano já estamos planejando outro encontro de Advento. Enquanto isso, um abençoado Tempo de Advento e Natal para você e sua família.

Foi uma noite muito bacana. Após o culto tivemos um momento de confraternização com as pessoas presentes. Fizemos uma mesa comunitária com os alimentos que cada um havia trazido.











Instalação do Grupo de Missão







Apresentação do Culto Infantil












Apresentação JE










Apresentação da OASE

Sem comentários: